Tratamentos injetáveis na reposição de nutrientes

Os tratamentos injetáveis são ótimos quando pensamos na reposição de nutrientes - como aminoácidos, vitaminas, antioxidantes e minerais. Eles podem ser feitos via EV (endovenosa) e IM (injeção intramuscular) e são indicados por diminuírem o processo inflamatório e acelerarem a função celular e a resposta clínica, de acordo com a prescrição médica.

A principal vantagem deste método é a rápida absorção no organismo de forma eficaz e segura. Mas o que os soros e as injeções intramusculares vão fazer? Eles diminuem a resistência insulínica, otimizam a destoxificação hepática, melhoram a capacidade cognitiva (percepção, aprendizagem, concentração) e as funções cerebrais, além de ajudarem no processo de emagrecimento, ativando a quebra de gordura.

Principais benefícios dos soros e das injeções IM:

• Fortalece a imunidade;

• Restabelece a qualidade do sono;

• Aumenta a libido;

• Acelera o metabolismo;

• Aperfeiçoa a performance física;

• Melhora a cognição;

• Provoca ações antioxidante e anti-inflamatória.

Vale ressaltar que, a fim de ter a resposta clínica para seu tratamento e atender as suas expectativas, é muito importante você realizar o protocolo personalizado de acordo com a prescrição médica (sessões, suplementação via oral + injetáveis).

Além disso, as consultas de acompanhamento são necessárias para que a equipe médica e multidisciplinar acompanhe a evolução clínica (exames, sintomas, métrica das vitaminas, estética, etc.). Dessa forma, você estará seguro de que tudo está ocorrendo conforme o planejado ;)